lC - Ordem Cronológica.

OPÇÕES DE FILTRO DAS DESPESAS - ORDEM CRONOLÓGICA Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
LISTA DE ORDEM CRONOLÓGICA - 2025 Foram encontradas 919 registros
Dados atualizados em: 28/04/2025 - 15:00:58
Data
Liquidação
Identificação do empenho
Origem
Orgão
Histórico
Valor (R$) Mais
11/02/2025 EMPENHO: 9
SAAE - Serviço autonomo de agua e esgoto
0101 - IPREV-CA
Referente á contratação de empresa especializada em prestação de serviços de fornecimento de água para atender as necessidades deste Instituto, pelo período de 01/01/2025 à 31/12/ [...]
362,56
10/02/2025 EMPENHO: 273
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos do FPM de 10/02/2025.
39.000,82
10/02/2025 EMPENHO: 106
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
PROC ADM 372/23 - REF AOS ENCARGOS PATRONAIS – CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS (IPREV) DA FOLHA DE PAGAMEN TO DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS ACE. COMPETÊNCIA JAN/25.
8.293,15
10/02/2025 EMPENHO: 107
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
PROC ADM 372/23 - REF AOS ENCARGOS PATRONAIS - CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS (IPREV) DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS. COMPETÊNCIA JAN/25.
80.578,15
10/02/2025 EMPENHO: 185
ANTOELBE GOMES DE CARVALHO
2001 - GABINETE DO PREFEITO
Referente à diárias de alimentação do município até a distância de 300 km da sede.
1.900,40
10/02/2025 EMPENHO: 6
NOSSO PAO COMERCIO E PADARIA LTDA
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação de Registro de Preços: 001050/22 - Ano Mod.: 2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - Nº Mod.: 7 - Mod. Formatada: 7 - Prestação de s [...]
73.827,49
10/02/2025 EMPENHO: 7
NOSSO PAO COMERCIO E PADARIA LTDA
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação de Registro de Preços: 001050/22 - Ano Mod.: 2022 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - Nº Mod.: 7 - Mod. Formatada: 7 - Prestação de s [...]
22.863,34
10/02/2025 EMPENHO: 18
Atlantis Predial Administradora Ltda
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a locação de imóvel situado na Rua Matias Neto, 177, Casimiro de Abreu, com a finalidade de depósito de equipamentos e materiais didáticos pedagógicos, em atendimento as [...]
5.288,36
10/02/2025 EMPENHO: 96
O.F.J.C. FERNANDES IMOVEIS LTDA
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Locação de imóvel situado à Avenida 2, s/n, Loteamento Novo Palmital, Barra de São João, Casimiro de Abreu - RJ. Período de Janeiro a Junho de 2025
6.995,00
10/02/2025 EMPENHO: 51
Jakson Luiz Galvao
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação de imóvel situado a Av. Indaiaçu, 281. Loja 01, Bairro Industrial, Casimiro de Abreu, para funcionamento da Administração do Bairro Industrial, período de Jane [...]
1.427,56
10/02/2025 EMPENHO: 71
Luiz Vanderlei Mendes
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Contrato de locação de imóvel situado à Rua Waldenir Heringer da Silva, nº 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, onde encontra-se funcionando a Secretária de Comunicação Social. Perí [...]
2.543,12
10/02/2025 EMPENHO: 75
MARGARETE DA SILVA MIRANDA
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado a Rua Mario Costa 172 - Centro - Casimiro de Abreu - RJ, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Períod [...]
4.926,24
10/02/2025 EMPENHO: 77
Maury dos Santos Peixoto Filho
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Mário Costa nº 593, Vale das Palmeiras, Casimiro de Abreu/RJ, para funcionamento da Secretaria Municipal de Governo. Janeiro a Setembro de 2025
3.849,52
10/02/2025 EMPENHO: 89
Décio Mello Dias
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Aluguel de imóvel localizado a Rua Padre Anchieta, nº 205 - Centro - Casimiro de Abreu/Rj, onde funciona diversos setores da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, [...]
11.029,05
10/02/2025 EMPENHO: 93
Iza Maria Almeida Pinto
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado na Rua Franklin José dos Santos, 156, Casimiro de Abreu/RJ, onde se encontra instalada a Secretaria Municipal de Obras. Período de Janeiro a D [...]
4.573,03
10/02/2025 EMPENHO: 94
Décio Mello Dias
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação de imóvel situado à rua Padre Anchieta, Lote 13, quadra 5, centro Cas. de Abreu Onde funcionará a Secretaria Municipal de Controle Interno; Período de Janeiro a Dezembro de [...]
6.548,86
10/02/2025 EMPENHO: 100
Luiz Vanderlei Mendes
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado à Rua Waldenir Heringer da Silva. 234, loja 03, Centro - Casimiro de Abreu/RJ, que atende as necessidades da Secretaria Municipal de Comunicação Social [...]
2.300,16
10/02/2025 EMPENHO: 39
ORGANIZACAO DOS MUNICIPIOS PRODUTORES DE PETROLEO
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente a contribuição destinada a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás da Bacia de Campos (OMPETRO), durante o exercício de 2025.
1.172,26
07/02/2025 EMPENHO: 266
Inss Instituto nacional de Seguridade Social
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG Complementar do mês de janeiro de 2025.
51,21
07/02/2025 EMPENHO: 260
Diversos Servidores da Sec. de Educação
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a folha de pagamento complementar do mês de janeiro de 2025.
10.384,52
07/02/2025 EMPENHO: 259
Diversos Servidores da Sec. de Administração
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a folha de pagamento complementar do mês de janeiro de 2025.
3.741,06
07/02/2025 EMPENHO: 268
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG Complementar do mês de janeiro de 2025.
1.258,81
07/02/2025 EMPENHO: 267
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG Complementar do mês de janeiro de 2025.
311,87
07/02/2025 EMPENHO: 261
MAURO MELCHER GOULART DA CUNHA
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de adiantamento a ser entregue sob a responsabilidade do Servidor Mauro Melcher Goulart da Cunha, matrícula 13.662, que terá um prazo máximo de 60 (sessenta) [...]
2.415,00
07/02/2025 EMPENHO: 262
Adriano de Almeida Silva
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de adiantamento a ser entregue sob a responsabilidade do Servidor Adriano de Almeida Silva, matrícula 15.444, que terá um prazo máximo de 60 (sessenta) dias p [...]
2.415,00
07/02/2025 EMPENHO: 269
Karen Louzada Pinto
2001 - GABINETE DO PREFEITO
Referente à concessão de adiantamento a ser entregue sob a responsabilidade da Servidora Karen Louzada Pinto, matrícula 2615, que terá um prazo máximo de 60 (sessenta) dias para a [...]
3.260,00
07/02/2025 EMPENHO: 265
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos dos Royalties Compensação e Excedente do dia 06/02/2025 na conta corrente nº 60.002-4.
1.347,79
07/02/2025 EMPENHO: 31
Maria de Fatima Pereira Canejo Francisco
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Pela despesa empenhada, referente a despesas de diária de alimentação, pousada e locomoção, conforme solicitado via proc. 458/2025.
4.687,53
07/02/2025 EMPENHO: 263
MAURO MELCHER GOULART DA CUNHA
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de diárias para o Servidor participar na terceira edição do evento Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, Brasília - DF.
4.687,53
07/02/2025 EMPENHO: 264
Adriano de Almeida Silva
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de diárias para o Servidor participar na terceira edição do evento Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, Brasília - DF.
4.687,53

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo