DATA:
05/04/2018 - 19:45 - FASE: PROCESSO CADASTRADO -
EM ANDAMENTO
OBSERVAÇÃO:
A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso Centro Casimiro de Abreu RJ, Licitação na Modalidade CONVITE n.° 001/2018, no dia 13/04/2014, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de obra reforma e ampliação da Capela e Construção de gavetas mortuárias verticais, sito a Rua Franklin Jose dos Santos Centro Sede do Município de Casimiro de Abreu RJ. Só poderá participar do certame o interessado CADASTRADO na correspondente especialidade no REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES RCF, da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas, mediante requerimento formal dirigido à Comissão Permanente de Licitação no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min., conforme item 2.2 do Edital, com fulcro no parágrafo 3º do artigo 22 da Lei Federal nº 8.666/93 e deverá estar munidos de 01 (uma) resma de papel A4 e do carimbo de CNPJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.
RESPONSÁVEL:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CASIMIRO DE ABREU