14/03/2025 |
15
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL
|
0303 - SAAE
Empenho prévio ESTIMADO, com base no orçamento do exercício de 2025, para cobrir as despesas de RECOLHIMENTO DO INSS dos servidores do SAAE celetistas lotados no Sistema de Esgot [...]
|
PAGO |
1.714,29 |
|
14/03/2025 |
14
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL
|
0303 - SAAE
Empenho prévio ESTIMADO, com base no orçamento do exercício de 2025, para cobrir as despesas de RECOLHIMENTO DO INSS dos servidores do SAAE celetistas lotados no Sistema de Água.
|
PAGO |
13.429,26 |
|
14/03/2025 |
14
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL
|
0303 - SAAE
Empenho prévio ESTIMADO, com base no orçamento do exercício de 2025, para cobrir as despesas de RECOLHIMENTO DO INSS dos servidores do SAAE celetistas lotados no Sistema de Água.
|
PAGO |
13.429,26 |
|
14/03/2025 |
132
HELIO ALMEIDA
|
2001 - GABINETE DO PREFEITO
Referente à diárias de alimentação do município até a distância de 300 km da sede.
|
PAGO |
1.900,40 |
|
14/03/2025 |
131
João Batista Correa Junior
|
2001 - GABINETE DO PREFEITO
Referente à diárias de alimentação do município até a distância de 300 km da sede.
|
PAGO |
1.900,40 |
|
14/03/2025 |
130
Wanderson Douglas Alves de Sousa
|
2001 - GABINETE DO PREFEITO
Referente à diárias de alimentação do município até a distância de 300 km da sede.
|
PAGO |
1.900,40 |
|
14/03/2025 |
13
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL
|
0303 - SAAE
Empenho prévio ESTIMADO, com base no orçamento do exercício de 2025, para cobrir as despesas de RECOLHIMENTO DO INSS dos servidores do SAAE celetistas lotados na administração.
|
PAGO |
5.897,85 |
|
14/03/2025 |
13
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL
|
0303 - SAAE
Empenho prévio ESTIMADO, com base no orçamento do exercício de 2025, para cobrir as despesas de RECOLHIMENTO DO INSS dos servidores do SAAE celetistas lotados na administração.
|
PAGO |
5.897,85 |
|
13/03/2025 |
96
O.F.J.C. FERNANDES IMOVEIS LTDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Locação de imóvel situado à Avenida 2, s/n, Loteamento Novo Palmital, Barra de São João, Casimiro de Abreu - RJ. Período de Janeiro a Junho de 2025
|
LIQUIDADO |
6.995,00 |
|
13/03/2025 |
94
Décio Mello Dias
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação de imóvel situado à rua Padre Anchieta, Lote 13, quadra 5, centro Cas. de Abreu Onde funcionará a Secretaria Municipal de Controle Interno; Período de Janeiro a Dezembro de [...]
|
LIQUIDADO |
6.548,86 |
|
13/03/2025 |
93
Iza Maria Almeida Pinto
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado na Rua Franklin José dos Santos, 156, Casimiro de Abreu/RJ, onde se encontra instalada a Secretaria Municipal de Obras. Período de Janeiro a D [...]
|
LIQUIDADO |
4.573,03 |
|
13/03/2025 |
91
José Antonio Oliveira dos Prazeres
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Sebastião Duarte Monteiro, n°. 492, Bairro Leda Barra de São João, 2° Distrito do Município de Casimiro de Abreu, para atendimento da Secretaria Mu [...]
|
LIQUIDADO |
-4.573,03 |
|
13/03/2025 |
91
José Antonio Oliveira dos Prazeres
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Sebastião Duarte Monteiro, n°. 492, Bairro Leda Barra de São João, 2° Distrito do Município de Casimiro de Abreu, para atendimento da Secretaria Mu [...]
|
LIQUIDADO |
3.186,48 |
|
13/03/2025 |
91
José Antonio Oliveira dos Prazeres
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Sebastião Duarte Monteiro, n°. 492, Bairro Leda Barra de São João, 2° Distrito do Município de Casimiro de Abreu, para atendimento da Secretaria Mu [...]
|
LIQUIDADO |
4.573,03 |
|
13/03/2025 |
9
ÁGUAS DO RIO 1 SPE S.A
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a fornecimento de água para atender as necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, durante o exercício de 2025.
|
PAGO |
10.670,92 |
|
13/03/2025 |
89
Décio Mello Dias
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Aluguel de imóvel localizado a Rua Padre Anchieta, nº 205 - Centro - Casimiro de Abreu/Rj, onde funciona diversos setores da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, [...]
|
LIQUIDADO |
11.029,05 |
|
13/03/2025 |
88
Alcir Miller
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente Aluguel do imóvel, localizado a Rua Haroldo Gaspar, 377,Santa Ely, Casimiro de Abreu, onde funciona a
Academia Popular, período de Janeiro à Setembro de 2025.
|
LIQUIDADO |
3.917,37 |
|
13/03/2025 |
8
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Referente 4º Termo aditivo - contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionados do IPREV-CA, conforme proc. nº 057/2020 - [...]
|
LIQUIDADO |
1.430,00 |
|
13/03/2025 |
8
PAF SERRA MAR FUNERARIA LTDA ME
|
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Pela despesa empenhada referente ao 4º Termo aditivo ao contrato
001/2022, relativo a locação do imóvel localizado à Rua Lourival de Mendes
Ramos, nº 35, Extensão Santa Ely, quad [...]
|
LIQUIDADO |
2.270,71 |
|
13/03/2025 |
8
PAF SERRA MAR FUNERARIA LTDA ME
|
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Pela despesa empenhada referente ao 4º Termo aditivo ao contrato
001/2022, relativo a locação do imóvel localizado à Rua Lourival de Mendes
Ramos, nº 35, Extensão Santa Ely, quad [...]
|
LIQUIDADO |
2.270,71 |
|
13/03/2025 |
8
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Referente 4º Termo aditivo - contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionados do IPREV-CA, conforme proc. nº 057/2020 - [...]
|
LIQUIDADO |
1.430,00 |
|
13/03/2025 |
77
Maury dos Santos Peixoto Filho
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Mário Costa nº 593, Vale das Palmeiras, Casimiro de Abreu/RJ, para funcionamento
da Secretaria Municipal de Governo. Janeiro a Setembro de 2025
|
LIQUIDADO |
3.849,52 |
|
13/03/2025 |
75
MARGARETE DA SILVA MIRANDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado a Rua Mario Costa 172 - Centro - Casimiro de Abreu - RJ, a fim de atender as
necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Períod [...]
|
LIQUIDADO |
4.926,24 |
|
13/03/2025 |
71
Luiz Vanderlei Mendes
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Contrato de locação de imóvel situado à Rua Waldenir Heringer da Silva, nº 234, Centro,
Casimiro de Abreu/RJ, onde encontra-se funcionando a Secretária de Comunicação Social. Perí [...]
|
LIQUIDADO |
2.543,12 |
|
13/03/2025 |
7
OPPORTUNITY INFORMATICA LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao serviço técnico e contínuo de tecnologia da informação, para locação de software de solução completa para gestão pública municipal com implantação, migração de dados, [...]
|
PAGO |
10.617,40 |
|
13/03/2025 |
7
OPPORTUNITY INFORMATICA LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao serviço técnico e contínuo de tecnologia da informação, para locação de software de solução completa para gestão pública municipal com implantação, migração de dados, [...]
|
PAGO |
10.617,40 |
|
13/03/2025 |
7
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à contratação de empresa especializada para serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças para os aparelhos de refrigeração das Unidades Escola [...]
|
PAGO |
18.786,00 |
|
13/03/2025 |
6
DATAPREV S.A. - EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOE
|
0101 - IPREV-CA
Referente à contratação de serviços SaaS (Software as e Service) para operacionalização da compensação financeira entre a RGPS e os RPPS,
alusivo ao periodo de 01/01 a 31/12/2025.
|
LIQUIDADO |
600,00 |
|
13/03/2025 |
6
DATAPREV S.A. - EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMACOE
|
0101 - IPREV-CA
Referente à contratação de serviços SaaS (Software as e Service) para operacionalização da compensação financeira entre a RGPS e os RPPS,
alusivo ao periodo de 01/01 a 31/12/2025.
|
LIQUIDADO |
600,00 |
|
13/03/2025 |
56
Atlantis Predial Administradora Ltda
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação de imóvel, situado a Br 101, km 207 - Galpão C, Lot. Pedro Rattes Bastos - Casimiro de
Abreu-RJ, para funcionamento de Posto de Vistoria do Departamento de Tra [...]
|
LIQUIDADO |
6.551,72 |
|
13/03/2025 |
54
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Ref. ao Aporte para Amortização do Déficit Atuarial, alusivo ao mês de JFEVEREIRO de 2025 em atendimento a Lei Municipal nº 1642 de 07 de Julho de 2014
|
PAGO |
10.219,27 |
|
13/03/2025 |
54
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Ref. ao Aporte para Amortização do Déficit Atuarial, alusivo ao mês de JFEVEREIRO de 2025 em atendimento a Lei Municipal nº 1642 de 07 de Julho de 2014
|
PAGO |
10.219,27 |
|
13/03/2025 |
54
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Ref. ao Aporte para Amortização do Déficit Atuarial, alusivo ao mês de JFEVEREIRO de 2025 em atendimento a Lei Municipal nº 1642 de 07 de Julho de 2014
|
LIQUIDADO |
10.219,27 |
|
13/03/2025 |
54
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Ref. ao Aporte para Amortização do Déficit Atuarial, alusivo ao mês de JFEVEREIRO de 2025 em atendimento a Lei Municipal nº 1642 de 07 de Julho de 2014
|
LIQUIDADO |
10.219,27 |
|
13/03/2025 |
54
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Ref. ao Aporte para Amortização do Déficit Atuarial, alusivo ao mês de JFEVEREIRO de 2025 em atendimento a Lei Municipal nº 1642 de 07 de Julho de 2014
|
EMPENHADO |
10.219,27 |
|
13/03/2025 |
51
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do Patronal (IPREV-CA), dos servidores Ativos deste Instituto, alusivo ao mês de FEVEREIRO de 2025.
|
PAGO |
12.667,30 |
|
13/03/2025 |
51
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do Patronal (IPREV-CA), dos servidores Ativos deste Instituto, alusivo ao mês de FEVEREIRO de 2025.
|
PAGO |
12.667,30 |
|
13/03/2025 |
46
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à taxa de administração dos serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva dos veículos pertencentes a frota oficial da Secretar [...]
|
PAGO |
13,52 |
|
13/03/2025 |
45
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva dos veículos pertencente [...]
|
PAGO |
2.704,76 |
|
13/03/2025 |
406
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos do FPM de 13/03/2025.
|
PAGO |
16.799,93 |
|
13/03/2025 |
406
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos do FPM de 13/03/2025.
|
LIQUIDADO |
16.799,93 |
|
13/03/2025 |
406
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos do FPM de 13/03/2025.
|
EMPENHADO |
16.799,93 |
|
13/03/2025 |
405
SUPERAR LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à aquisição de equipamentos e eletrodomésticos para atendimento das práticas pedagógicas realizadas pelas Unidades Escolares Municipais, sob a responsabilidade da Secreta [...]
|
EMPENHADO |
3.950,54 |
|
13/03/2025 |
404
A C V COMERCIO SERVICO E DISTRIBUIDORA LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à aquisição de equipamentos e eletrodomésticos para atendimento das práticas pedagógicas realizadas pelas Unidades Escolares Municipais, sob a responsabilidade da Secreta [...]
|
EMPENHADO |
348,00 |
|
13/03/2025 |
403
LLC COMERCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2010 - SECRETARIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Referente a contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de limpeza de rios, canais e valas de drenagens, no Município de Casimiro de Abreu-RJ, período de [...]
|
EMPENHADO |
607.714,31 |
|
13/03/2025 |
398
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
|
2002 - PROCURADORIA GERAL
Referente ao pagamento de Honorários Advocatícios, conforme Processo Judicial nº 0002294-08.2019.8.19.0017.
|
PAGO |
265,42 |
|
13/03/2025 |
397
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
|
2002 - PROCURADORIA GERAL
Referente ao pagamento de Honorários Advocatícios, conforme Processo Judicial nº 0001474-18.2021.8.19.0017.
|
PAGO |
328,56 |
|
13/03/2025 |
39
ORGANIZACAO DOS MUNICIPIOS PRODUTORES DE PETROLEO
|
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente a contribuição destinada a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás da Bacia de Campos (OMPETRO), durante o exercício de 2025.
|
LIQUIDADO |
1.279,50 |
|
13/03/2025 |
38
Thiago Lopes Berbet
|
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Proc. Administrativo 1.289/2022 - Ref. a acordo judicial entre o município de Casimiro de Abreu - Tribunal de Justiça -RJ da Vara Única da Comarca de Casimiro de Abreu -RJ e o g [...]
|
LIQUIDADO |
4.753,06 |
|
13/03/2025 |
3
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Quarto Termo Aditivo do Contrato nº 006/2020, com assinatura em 31/10/2024, referente Prorrogação de contrato pelo período de 12 (doze) meses, referente à prestação de serviços de [...]
|
LIQUIDADO |
134,33 |
|
13/03/2025 |
3
KEILA RIBEIRO AZEVEDO
|
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Pela despesa empenhada referente ao 2º Termo aditivo ao contrato
001/2023, relativo a locação do imóvel localizado à Rua Jair Pontes, n. 46 -
Centro - Casimiro de Abreu - RJ, on [...]
|
LIQUIDADO |
956,03 |
|
13/03/2025 |
3
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
0101 - IPREV-CA
Quarto Termo Aditivo do Contrato nº 006/2020, com assinatura em 31/10/2024, referente Prorrogação de contrato pelo período de 12 (doze) meses, referente à prestação de serviços de [...]
|
LIQUIDADO |
134,33 |
|
13/03/2025 |
3
KEILA RIBEIRO AZEVEDO
|
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Pela despesa empenhada referente ao 2º Termo aditivo ao contrato
001/2023, relativo a locação do imóvel localizado à Rua Jair Pontes, n. 46 -
Centro - Casimiro de Abreu - RJ, on [...]
|
LIQUIDADO |
956,03 |
|
13/03/2025 |
275
Mateus de Carvalho Gaspar
|
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de diárias para o Servidor participar do Curso Transferegov Completo - Gestão de Instrumentos", Brasília - DF.
|
LIQUIDADO |
-4.687,53 |
|
13/03/2025 |
274
PAULO CEZAR LOPES FERREIRA
|
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de diárias para o Servidor participar do Curso Transferegov Completo - Gestão de Instrumentos", Brasília - DF.
|
LIQUIDADO |
-4.687,53 |
|
13/03/2025 |
258
PAULO CEZAR LOPES FERREIRA
|
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de adiantamento a ser entregue sob a responsabilidade do Servidor Paulo Cesar Lopes Ferreira, matrícula 2108, que terá um prazo máximo de 60 (sessenta) dias p [...]
|
LIQUIDADO |
-2.500,00 |
|
13/03/2025 |
257
Mateus de Carvalho Gaspar
|
2003 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROCESSAMENTO DE DADO
Referente à concessão de adiantamento a ser entregue sob a responsabilidade do Servidor Mateus de Carvalho Gaspar, matrícula 14.705, que terá um prazo máximo de 60 (sessenta) dias [...]
|
LIQUIDADO |
-2.500,00 |
|
13/03/2025 |
247
ANTONIO ORIEL PEREIRA RIBEIRO
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente à Locação do Imóvel situado à Rua Evaristo Boucinha, nº 78 - Bairro Primavera - Casimiro de Abreu - RJ, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Admini [...]
|
LIQUIDADO |
4.619,37 |
|
13/03/2025 |
24
Clínica Psiquiátrica O Senhor Proverá - LTDA
|
1515 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Pela despesa empenhada referente ao atendimento de tutela de urgência nº 080013838.2024.8.19.0017 (internação compulsória) em favor do paciente KAUA JACKSON OGA NDO RODRIGUES para [...]
|
PAGO |
22.500,00 |
|
13/03/2025 |
222
W. R. DOS REIS COMERCIO DE GAS LIQUEFEITO LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à aquisição de RECARGA DE BOTIJÕES E CILINDROS COM GÁS GLP, para atender as necessidades das unidades escolares.
|
PAGO |
17.649,73 |
|