Data |
Número Credor |
Orgão Histórico |
Fase |
Valor (R$) |
Mais |
30/04/2025 |
113
UNIMED DE MACAÉ COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do Auxílio Saúde Lei nº 1754/2016, atinente ao mês de ABRIL de 2025. (INATIVOS)
|
EMPENHADO |
178.537,44 |
|
30/04/2025 |
112
UNIMED DE MACAÉ COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do Auxílio Saúde Lei nº 1754/2016, atinente ao mês de ABRIL de 2025. (INATIVOS)
|
EMPENHADO |
314.000,00 |
|
30/04/2025 |
111
UNIMED DE MACAÉ COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do Auxílio Saúde Lei nº 1754/2016, atinente ao mês de ABRIL de 2025. (ATIVOS)
|
EMPENHADO |
4.900,56 |
|
30/04/2025 |
110
DEAG EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente à contratação de empresa para a Prestação de Serviços Terceirizados, de Natureza Contínua, de Apoio Administrativo e Operacional (atividades-meio) com Dedicação Exclusiva [...]
|
PAGO |
51.585,28 |
|
30/04/2025 |
110
DEAG EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente à contratação de empresa para a Prestação de Serviços Terceirizados, de Natureza Contínua, de Apoio Administrativo e Operacional (atividades-meio) com Dedicação Exclusiva [...]
|
LIQUIDADO |
51.585,28 |
|
30/04/2025 |
110
INST. DE PREV. Dos Servidores de CA
|
0101 - IPREV-CA
Referente ao pagamento do INSS, parte Patronal dos servidores Ativos deste Instituto, alusivo ao mês de ABRIL de 2025.
|
EMPENHADO |
6.268,90 |
|
30/04/2025 |
11
SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO-SAAE
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a prestação de serviços de fornecimento de água, para atender as necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino durante o exercício de 2025.
|
LIQUIDADO |
46.835,90 |
|
30/04/2025 |
10
FGC PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI
|
0505 - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CASIMIRO DE ABREU
Prestação de serviços de manutenção e execução de projetos agrícolas no Sítio Agrícola da Fundação Municipal Casimiro de Abreu, com efeitos de 01/01/2025 a 31/10/2025
|
PAGO |
58.889,57 |
|
30/04/2025 |
10
SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO-SAAE
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a prestação de serviços de fornecimento de água, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação durante o exercício de 2025.
|
LIQUIDADO |
3.464,23 |
|
29/04/2025 |
96
O.F.J.C. FERNANDES IMOVEIS LTDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Locação de imóvel situado à Avenida 2, s/n, Loteamento Novo Palmital, Barra de São João, Casimiro de Abreu - RJ. Período de Janeiro a Junho de 2025
|
PAGO |
6.995,00 |
|
29/04/2025 |
94
Décio Mello Dias
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação de imóvel situado à rua Padre Anchieta, Lote 13, quadra 5, centro Cas. de Abreu Onde funcionará a Secretaria Municipal de Controle Interno; Período de Janeiro a Dezembro de [...]
|
PAGO |
6.548,86 |
|
29/04/2025 |
93
Iza Maria Almeida Pinto
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado na Rua Franklin José dos Santos, 156, Casimiro de Abreu/RJ, onde se encontra instalada a Secretaria Municipal de Obras. Período de Janeiro a D [...]
|
PAGO |
4.573,03 |
|
29/04/2025 |
91
José Antonio Oliveira dos Prazeres
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Sebastião Duarte Monteiro, n°. 492, Bairro Leda Barra de São João, 2° Distrito do Município de Casimiro de Abreu, para atendimento da Secretaria Mu [...]
|
PAGO |
3.186,48 |
|
29/04/2025 |
9
Salvador Mastra
|
0808 - FUNDO MUNICIPAL DOS DIR. DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
Pela Despesa Empenhada referente à locação de imóvel, situado na Rua Franklin José dos Santos, nº. 140 Centro - Casimiro de Abreu/RJ, que atende às necessidades do Conselho Tutela [...]
|
PAGO |
1.284,75 |
|
29/04/2025 |
89
Décio Mello Dias
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a Aluguel de imóvel localizado a Rua Padre Anchieta, nº 205 - Centro - Casimiro de Abreu/Rj, onde funciona diversos setores da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, [...]
|
PAGO |
11.029,05 |
|
29/04/2025 |
88
Alcir Miller
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente Aluguel do imóvel, localizado a Rua Haroldo Gaspar, 377,Santa Ely, Casimiro de Abreu, onde funciona a
Academia Popular, período de Janeiro à Setembro de 2025.
|
PAGO |
3.917,37 |
|
29/04/2025 |
85
ÁGUAS DO RIO 1 SPE S.A
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a fornecimento de água para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração, durante o exercício de 2025.
|
PAGO |
6.604,13 |
|
29/04/2025 |
81
MONALISA SANTIAGO SILVA
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente à prorrogação do benefício do Programa Bolsa Aluguel em face da Sr.ª Monalisa Santiago Silva, CPF n.º 103.798.887-69, pelo período de 06 (seis) mes [...]
|
PAGO |
468,50 |
|
29/04/2025 |
8
Elildo Tavares de Lima
|
0808 - FUNDO MUNICIPAL DOS DIR. DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
Referente à locação de imóvel, situado na Rua Amaral Peixoto, nº 431, Qd. 03, Lt. 04 Vila Campo Alegre, Barra de São João - Casimiro de Abreu/RJ (CONSELHO TUTELAR BARRA DE SÃO JOÃO [...]
|
PAGO |
2.012,47 |
|
29/04/2025 |
78
PAULO XIMENES
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Pastor Luiz Laurentino da Silva, nº1410, parte, quadra J, Santa Ely, onde funcionará a
Escola de Artes Marciais do Distrito Sede de Casimiro de Ab [...]
|
PAGO |
1.998,06 |
|
29/04/2025 |
77
Maury dos Santos Peixoto Filho
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Locação do imóvel situado na Rua Mário Costa nº 593, Vale das Palmeiras, Casimiro de Abreu/RJ, para funcionamento
da Secretaria Municipal de Governo. Janeiro a Setembro de 2025
|
PAGO |
3.849,52 |
|
29/04/2025 |
75
MARGARETE DA SILVA MIRANDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação do imóvel situado a Rua Mario Costa 172 - Centro - Casimiro de Abreu - RJ, a fim de atender as
necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Períod [...]
|
PAGO |
4.926,24 |
|
29/04/2025 |
72
ARIANA PEREIRA FARIA
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente ao 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO N°.001/2023 (locação de imóvel onde está situado o Espaço por você de Rio Dourado), pelo período de 07/0 [...]
|
PAGO |
1.697,99 |
|
29/04/2025 |
72
PRO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente à contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças da plataforma elevatória de acessibilidade instalada na Sede da Prefeitura Muni [...]
|
PAGO |
6.010,00 |
|
29/04/2025 |
71
Luiz Vanderlei Mendes
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Contrato de locação de imóvel situado à Rua Waldenir Heringer da Silva, nº 234, Centro,
Casimiro de Abreu/RJ, onde encontra-se funcionando a Secretária de Comunicação Social. Perí [...]
|
PAGO |
2.543,12 |
|
29/04/2025 |
70
OI S.A. - EM RECUPERACAO JUDICIAL
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a prestação de serviço de telefonia fixa para atender as necessidades do Município de Casimiro de Abreu/RJ, durante o exercício de 2025.
|
PAGO |
3.856,29 |
|
29/04/2025 |
70
JAQUELINE MARINHO SIQUEIRA
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente a liberação de verba a fim de atender a usuária do Programa Bolsa Aluguel, Srª Jaqueline Marinho Siqueira, CPF:141.610.307-46, pelo período de març [...]
|
PAGO |
608,41 |
|
29/04/2025 |
69
ADRIANA MARINHO ROSA
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente a liberação de verba para concessão de beneficio do Projeto Aluguel Social ADRIANA MARINHO ROSA, CPF: 086.627.527-48, pelo período de março a agost [...]
|
PAGO |
462,62 |
|
29/04/2025 |
68
MARCIANA DE SOUSA SECUNDO
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente ao aluguel social em favor da Sra. Marciana de Sousa Secundo, CPF:020.277.223-35, pelo período de março a agosto de 2025.
|
PAGO |
420,00 |
|
29/04/2025 |
63
OPPORTUNITY INFORMATICA LTDA
|
0303 - SAAE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação de Registro de Preços: 000980/24 - Ano Mod.: 2024 - Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO - Nº Mod.: 2 - Mod. Formatada: 2 - Termo de Contr [...]
|
LIQUIDADO |
10.996,27 |
|
29/04/2025 |
628
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2015 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Referente aos descontos dos créditos dos Royalties 25 % (Saúde) do dia 29/04/2025.
|
EMPENHADO |
19.124,99 |
|
29/04/2025 |
627
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente aos descontos dos créditos dos Royalties 75 % (Educação) do dia 29/04/2025.
|
EMPENHADO |
57.374,97 |
|
29/04/2025 |
626
Ministerio da Fazenda- Sec.da Rec.Fed.do Brasil
|
2006 - SECRETARIA DE FAZENDA, INDUSTRIA E COMÉRCIO
Referente aos descontos dos créditos dos Royalties FEP do dia 29/04/2025 na conta corrente nº 60.002-4.
|
EMPENHADO |
341,19 |
|
29/04/2025 |
625
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente à taxa de administração dos serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva dos veículos pertencentes a frota oficial da Secretar [...]
|
EMPENHADO |
1.756,09 |
|
29/04/2025 |
624
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva dos veículos pertencente [...]
|
EMPENHADO |
351.216,66 |
|
29/04/2025 |
623
Inss Instituto nacional de Seguridade Social
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
5.210,36 |
|
29/04/2025 |
622
Inss Instituto nacional de Seguridade Social
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
141.511,56 |
|
29/04/2025 |
621
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
443,41 |
|
29/04/2025 |
620
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
42.715,96 |
|
29/04/2025 |
62
LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Pela despesa empenhada referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transferência direta e temporária de benefício de
complementação de renda pa [...]
|
PAGO |
529.509,75 |
|
29/04/2025 |
619
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
16.904,35 |
|
29/04/2025 |
618
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
147.571,88 |
|
29/04/2025 |
617
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
61.208,45 |
|
29/04/2025 |
616
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
17.054,41 |
|
29/04/2025 |
615
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
66.394,80 |
|
29/04/2025 |
614
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
81.850,58 |
|
29/04/2025 |
613
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
304.284,11 |
|
29/04/2025 |
612
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2007 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
78.817,06 |
|
29/04/2025 |
611
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
14.982,07 |
|
29/04/2025 |
610
IPREV-CA - Inst. de Prev.dos Serv. Mun. Cas. Abreu
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a obrigação patronal FOPAG do mês de abril de 2025.
|
EMPENHADO |
311.423,56 |
|
29/04/2025 |
609
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
|
2002 - PROCURADORIA GERAL
Referente ao pagamento de Honorários Advocatícios, conforme Processo Judicial nº 0800486-61.2021.8.19.0017.
|
EMPENHADO |
8.460,70 |
|
29/04/2025 |
60
Felipe Torres Ferreira
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação de imóvel situado à Rua João Soares, 692, Professor Souza, Casimiro de Abreu - RJ, para
implantação do Centro Esportivo de Professor Souza, a fim de atender as [...]
|
PAGO |
1.097,55 |
|
29/04/2025 |
58
LLC COMERCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA
|
2010 - SECRETARIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Referente a contratação de empresa legalmente habilitada para execução de serviços de limpeza de rios, canais e valas de drenagens, no Município de Casimiro de Abreu-RJ, período de [...]
|
LIQUIDADO |
96.593,37 |
|
29/04/2025 |
56
munique ferreira
|
0707 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PELA DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO ALUGUEL SOCIAL EM FAVOR DE MUNIQUE FERREIRA PARA O PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, 01/03/2025 ATÉ 31/08/2025.
|
PAGO |
949,47 |
|
29/04/2025 |
56
Atlantis Predial Administradora Ltda
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação de imóvel, situado a Br 101, km 207 - Galpão C, Lot. Pedro Rattes Bastos - Casimiro de
Abreu-RJ, para funcionamento de Posto de Vistoria do Departamento de Tra [...]
|
PAGO |
6.551,72 |
|
29/04/2025 |
51
Jakson Luiz Galvao
|
2005 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Referente a locação de imóvel situado a Av. Indaiaçu, 281. Loja 01, Bairro Industrial, Casimiro de Abreu, para
funcionamento da Administração do Bairro Industrial, período de Jane [...]
|
PAGO |
1.427,56 |
|
29/04/2025 |
49
AMPLA ENERGIA E SERVICOS S.A.
|
0404 - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASIMIRO DE ABREU
Referente prestação de serviços de energia elétrica, conforme proc.5.621/2023.
|
EMPENHADO |
609,46 |
|
29/04/2025 |
47
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
0303 - SAAE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação: 004106/23 - Ano Mod.: 2023 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL - Nº Mod.: 5 - Mod. Formatada: 5 - contratação de empresa especializada [...]
|
LIQUIDADO |
693,00 |
|
29/04/2025 |
47
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
0303 - SAAE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação: 004106/23 - Ano Mod.: 2023 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL - Nº Mod.: 5 - Mod. Formatada: 5 - contratação de empresa especializada [...]
|
LIQUIDADO |
693,00 |
|
29/04/2025 |
46
ORAMA EMPREENDIMENTOS LTDA
|
0303 - SAAE
Pedido gerado a partir do resultado da Licitação: 004106/23 - Ano Mod.: 2023 - Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL - Nº Mod.: 5 - Mod. Formatada: 5 - contratação de empresa especializada [...]
|
LIQUIDADO |
937,00 |
|